Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois alpinistas se unem ao resgate de Juliana Marins na Indonésia, diz família da brasileira - Rádio Pontal Mix

Fale conosco via Whatsapp: +55 (18) 98100-6111

No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 06:00

No comando: Martoni

Das 00:00 às 12:00

No comando: Ti Ti Ti

Das 10:00 às 13:00

No comando: Show de Alegria

Das 13:00 às 19:00

No comando: Isa com você

Das 16:00 às 18:00

No comando:

Das 21:00 às 24:00

Dois alpinistas se unem ao resgate de Juliana Marins na Indonésia, diz família da brasileira

Um curto vídeo mostrando os alpinistas com equipamentos também foi publicado; veja

 

Dois alpinistas se juntaram nesta segunda-feira (23) às equipes de busca e resgate que tentam resgatar a brasileira Juliana Marins, que caiu durante uma trilha na Indonésia na noite da última sexta-feira (20).

Segundo um comunicado publicado nas redes sociais pela irmã da brasileira, eles já estão a caminho do local do acidente.

Foi com a ideia de fazer um mochilão pelo Sudeste Asiático que a brasileira Juliana Marins, 26 anos, chegou até a Indonésia. E foi lá, a 300 metros de um vulcão, que ela caiu durante uma trilha e precisou de resgate.

Juliana é publicitária natural de Niterói, no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, onde tem mais de 20 mil seguidores, costuma publicar fotos e vídeos curtos de registros feitos durante alguns destinos, dentre eles a própria Indonésia, Tailândia, Vietnã e Filipinas.

A jovem, que segundo perfil no LinkedIn já trabalhou em empresas do Grupo Globo como Multishow e Canal Off, é formada em Comunicação pela UFRJ e fez cursos de fotografia, roteiro e direção de cinema.

Grupo de turistas fez imagens da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que sofreu queda em vulcão na Indonésia

Grupo de turistas fez imagens da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que sofreu queda em vulcão na Indonésia Crédito: Reprodução A Gazeta

Foto retirada das redes sociais da brasileira Juliana Martins, de 26 anos, que caiu em um vulcão na Indonésia

Foto retirada das redes sociais da brasileira Juliana Martins, de 26 anos, que caiu em um vulcão na Indonésia Crédito: Redes sociais/A Gazeta

À Folha, a irmã diz estar preocupada com o tempo levado para resgate da familiar, que caiu na madrugada deste sábado (21) enquanto fazia uma trilha ao vulcão Rinjani, na Indonésia.

Conversamos com pessoas no local onde houve o incidente com a Juliana e o que recebemos é que não é verdadeira a informação de que a equipe de resgate levou água, comida e agasalho para ela, conforme divulgado pelas autoridades indonésias e pela embaixada brasileira em Jacarta. A informação que temos é que até agora não conseguiram chegar até a Juliana, que está há mais de 36 horas desaparecida“, afirmou Mariana Marins neste domingo (22).

Entenda o caso

A brasileira caiu durante uma trilha em um vulcão na Indonésia, no início da noite de sexta-feira (20), no horário de Brasília. Ela está num local íngreme e escorregadio, à beira do precipício. Três horas depois do acidente, um grupo de espanhóis encontrou a brasileira.

Fonte: G1 / A Gazeta

Deixe seu comentário: